terça-feira, 8 de julho de 2008

O Início das hostilidades

Arouca - 8 Dezembro 2005

No dia 8 de Dezembro de 2005 fui com o Sérgio até Arouca, essa bela e pitoresca cidade do interior de Portugal para meu baptismo de curvas uma vez que só à cerca de um mês é que estava habilitado a circular com a minha primeira moto, uma CB500.

Assim sendo, saimos de Santa Maria da Feira cerca das 11h em direcção a Arouca via Carregosa, onde a estrada pelo seu excelente piso e traçado cheio de curvas é uma autêntica delícia para a prática.
Pena é que em alguns pontos a estrada ainda se encontrava algo húmida e tornava a condução algo perigosa obrigando a cuidados redobrados mas que mesmo assim propocionaram momentos muito porreiros, salvo o susto que o Sérgio apanhou quando quase entrava pela minha traseira pois fiquei sem sinalizador de stop, mas nada de mais.

Chegados a Arouca, fomos directos à confeitaria Arca Doce, mesmo no centro, para retemperar forças do prazer que até então tinhamos sentido na viagem.
O regresso correu também ele dentro da normalidade e o que fica é mesmo o baptismo e a recordação de tão belo traçado para um pequeno almoço com direito a cerca de 100 km de puro prazer.

Um comentário:

Sérgio Castro disse...

Já nem me lembrava de ver estas fotos.

Foi sem dúvida um excelente baptismo, à excepção do "susto".